Depois de algum tempo!

26/02/2010 § Deixe um comentário

Fala pessoas!

Puxa eu e a Ké estamos muito felizes com o blog e os nossos leitores!!! Faz quase 3 meses que não escreviamos e o blog foi andando sozinho. Muito bom mesmo!!! Muito obrigado pessoal pelo apoio e pelas leituras diárias!

Pois bem, vida nova e novos desafios. 2008 foi um ano complicado e 2009 foi absurdamente complicado, mas foi um ano em que algumas sementes começaram a germinar! Eis que cá estamos em Florianópolis! Realmente a mudança de Porto Alegre pra Floripa se fez necessária e acertada! Impressionante como o pessoal aqui é gente boa e de uma tranquilidade muito interessante. Claro, estamos morando no Santinho, então o pessoal é diferente do pessoal do centro! SIM, existe essa diferença!

Juro que irei atras de mais detalhes para aquarios, embora eu tenha visto que pouco se fala sobre aquariofilia nos meios de comunicações. Mas assim, que eu tiver mais informações as trarei! Claro que eu não escreverei tanto quanto a Kelly, mas prometo que me farei presente!

Abraço a todos!

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Depois de algum tempo! no .

Meta