Contato

Para entrar em contato conosco do vida insólita, nossos emails:

João | joao.carraro@ufrgs.br

Kelly | kelly@krgdesign.com.br

Anúncios

§ 31 Respostas para Contato

  • Dicki disse:

    Kelly e João!
    O Blog tá tri bom!
    Estou acompanhando direto e já botei no meu GoogleReader junto com os outros blogs que acompanho!
    Beijos!
    Dicki

  • Francine Balbinot disse:

    Sou bióloga, gaúcha e fã de decoração…

    Queria dar parabens ao blog, nunca imaginei encontrar em um blog duas coisas q curto muitoooo… natureza e decoração e afins…

    Kelly e João o blog é show!

    Abraços Francine

  • eduardo disse:

    eu gostaria de saber como que voce faz para deixa o peixe guppy com essa cor tao realsada e grande e bem saudaveu voce deixa no lugar grande como um tanque com planta aquatica

    • Joao Luis disse:

      Normalmente, as cores dos peixes são um reflexo da qualidade do alimento! Alimento bom, peixes fortes e saudáveis!! Invista neles! Claro, que um aquário muito pequeno pode estressar os peixes e eles não se desenvolverem adequadamente, refletindo o padrão de cores que deveria!
      Boa sorte!

  • joel disse:

    Como sempre e difcil encontrar materia sobre espaços pequenos tenho uma sala e to decorando ela mas ela tem que ser funcional sala/ sala de jantar area de trabalho e tv tudo aos mesmo tempo agora …. da umas dicas de como incorporar meu mac na sala

    abraços bom trabalho no Blog muito bacana

    • Kelly disse:

      Joel, amanhã colocarei no ar um post sobre salas pequenas, com home office. Espero que possa te ajudar, sei bem como são espaços pequenos!!!
      Valeu!
      Abraço

  • por favor, gostaria de uma orientação:tenho 2 peixes oscar com cerca de um ano e meio cada um e de uns tempos para ca toda as vezes que limpo o aquario isso a cada 2 meses, eles depois perdem o apetite e não querem comer mais a única coisa que faço na limpeza é colocar agua direto da caixa,uma colher de sal grosso e 40 gotas de aqualife fungicida e parasitóses (meu aquario tem 180 litros)

    • Joao Luis disse:

      Olá Rubens,
      se a água que tu estas colocando no aquário não tem cloro e é proveniente de água tratada, não é necessário colocar todos esses produtos. Na verdade, tu estas estressando os teus peixes, pois sal e produtos contra fungos e parasitas são remédios. Assim, só devem ser ministrados em caso de doenças!!! Se a água que tu pegas é de local sem tratamento, o interessante é passar por um filtro com carvão e ferver a água, assim tu já elimina quaisquer problema!

      Boa sorte!!

  • artur garrido disse:

    olá amigos

    parabens pelo blog.
    será que me podem fornecer os contactos da empresa que comercializa estes produtos, feito á mao.
    um abraço

  • Daisy disse:

    olah, adorei seu blog!! parabens!!
    tenho um aquario de 150 litros e tenho 3 oscar.
    um eh oscar wild, sempre procuro alguem q tenha, mas eh dificil achar!! os outros 2 eu ganhei, e nem o dono sabe qual eh!! eles sao escuros marron avermelhado…
    coloquei os 3 juntos, no inicio brigavam mt, entao coloquei uma divisoria, depois de 1 semana, juntei-os novamente!!
    os 2 q ganhei, nw estranharam o aquario, e comeram dsd o primeiro dia, e 1 eh mt guloso!! como come!! come tanto, q hj ele eh o maior dos 3!!
    hj o wild judia soh do piqueno, ele vive fujindo dele, serah q eh melhor separa-los?? ele soh fik no cantinho do aquario…
    e o grandao c o wild ficam mexendo o rabo um p outro, mas nw brigam mais!! oq significa qd mexem o rabo???

    • Joao Luis disse:

      Olá Daisy! Muito obrigado pelo elogio!

      Acho que seria interessante colocar mais um oscar do tamanho do menor. Esse tipo de comportamento, ocorre com frequência entre ácara disco. Quando se tem apenas 3, um deles apanha muito! Então fica a minha sugestão.

      Quanto ao “modelo” deles, acho que os dois marrons com vermelho (sem foto complica) e ainda mais que no meu tempo (nossa, me senti tiozão!) não tinha tantas variedades, devem ser do tipo selvagem. A cor comum deles nos rios. A respeito de balançar o rabo, é um tipo de comunicação, mas eu não tenho muita ideia não do que seja. Eu te daria a dica de comprares revistas especializadas sobre Oscares. Vale a pena!

      Boa sorte!

  • Daisy disse:

    obrigada pela dica!!
    hj fui ver outros oscares, e soh tem filhote por aki…
    eu acabei separando, pq dava doh de ver ele no cantinho do aquario…
    mas vou procurar mais, qm sabe eu acho!!!
    obrigada!!

  • Daisy disse:

    e ai tiozao!!! kkkk!!!
    acho q sei o pq o pequeno tava sendo judiado!!!
    hj de manha, meu namorado viu uns negocinhos se mexendo, e qd vimos, eram filhotes!!! nossa!!! nw percebemos q eles acasalaram, e nem vimos os ovos, como pode??
    nw percebemos tb q tava barriguda….. levamos moh susto, pq achavamos q eles eram mt pequenos p acasalar!!!
    mas qd vimos, soh tinha 3 e jah morreram!! rs!
    agr q sabemos q eh um casal, vamos ficar mais espertos!!!
    pelo q pesquisamos, eh complicado cuidar dos filhotes neh?? eles morrem facil… mas estamos animados para tentar!!!

  • simao disse:

    boa noite adorei ver seu design de cosinhas pena ser de portugal me diga por favor agora estou decorando minha cosinha mas tou na duvida no chao da mesma em por parket madeira ou tijoleira podia me ajudar por favor obrigada

    • Kelly disse:

      Simão, tudo bom?
      Então. Isso é bem pessoal. Acho muito lindo madeira no chão de cozinha, porque dá um ar mais aconchegante. Pisos frios são bons para limpar, mas na minha opinião não ficam tão bonitos. Na cozinha também acho bem bacana cimento queimado, que é fácil de limpar e tem um ar rústico bem bacana.

  • casadesobra disse:

    Dando uma olhadinha para se inspirar e fazer um post …

    beijos

    http://casadesobra.wordpress.com

  • felipe disse:

    eu queria saber como eu faço pra obter uma aquele armario com aquario em cima se pouder me responder meu email é ferreirafelipesilva90@gmail.com

  • Lucimeire disse:

    Olá, João e Kelly,
    eu também tenho quatro cachorros, são fêmeas vira-latas, e as adotei da rua.

    Lucimeire

  • venicio disse:

    tenho um tanque que tem na faixa de 8 mil litro d’agua neste tanque entra de quatro em quatro dias agua com cloro posso colocar um osca neste tnque.

  • Prezados,

    Que bacana o blog de vocês.

    Eu queria uma sugestão e ajuda de como fazer.

    Comprei 4 desta prateleira http://www.americanas.com.br/produto/7477521/cubo-duplo-aberto-002034-preto-artely, para as minhas figuras japonesas. No entanto a poeira é a pior coisa onde moro. Sem mencionar moscas que teimam em cagar em minha coleção.

    Como faço para colocar uma porta de vidro? Pesquisei vários trilhos de correr, mas não consegui chegar em um que combinasse com o preto e fosse discreto.

    Abração!

  • Gabriela disse:

    Adorei o blog..Vcs estão de parabéns ra…Tiro mtas dúvidas do meu Óscar nele.. 🙂

  • Gabi Matte disse:

    Olá..tenho um óscar no momento a alimentação dele é variada entre a ração e os camarões..gostaria de incluir a carne tmbm..mas q tipo d carne posso dar a ele??
    valeu..

  • OLÀ, MEU NOME È DEBORAH MARIA, MORO EM UBERLÂNDIA EM MINAS GERAIS, ESTOU REFORMANDO MEU QUARTO,E DEI A SORTE DE ENCONTRAR VOCÊS. AMEI TUDO ,VOCÊS ESTÃO DE PARABÊNS.QUERO SABER AONDE FICA A FABRICA DOS TECIDOS DAS CABEÇEIRAS DE CAMAS ,PARA EU PODER FAZER A MINHA REFORMA DO JEITO QUE EU SEMPRE SONHEI; EU ACHAVA QUE FOSSE SÒ EU QUE TINHA AS IDEIAS QUE VOCÊS COLOCARAM NA PRATICA .MEUS PARABÈNS, ESPERO ANSIOSA A RESPSTA.COLEÇÃO 2011/2012.

  • Eran disse:

    Olá, meu nome é Eran moro no entorno de Brasília – DF, reformei minha casa e deixei um espaço entre os quartos e a sala para fazer um jardim de inverno com plantas em vasos. Não sei qual plantas posso comprar que possam ficar no sol e na chuva. Adorei o blog. Espero resposta. Um abraço.

  • Babi Moraes disse:

    Olá, sou de São Paulo e adorei vcs porque eu amo os animais, gosto e me preocupo muito como os cães de rua…Mas o assunto é a Treliça para minha varanda, adorei e quero saber se consigo fazer sozinha ou se preciso de um marceneiro, como vcs disseram que é barata e eu preciso cobrir uma parede em L, gostaria de dicas de como fazer. Depois pretendo cultivar algumas orquídeas!
    Obrigada e abraço para o casal do bem 🙂

  • joão disse:

    OLA. PRECISO COMPRAR MUDAS DE érica japonica. como fazer?/ vcs tem ai??

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: