Ké&João

Olá. Somos um casal bacana, um tanto sacana, que espera contribuir, distrair, compreender e deixar sua vida mais complicada. Não que queiramos complicar, mas possivelmente atormentar nós iremos. Um biólogo e uma designer, misturando seus mundos, sonhos e medos, tentando trazer os mais variados temas às vidas alheias.

Pensamos primeiramente em escrever somente sobre sustentabilidade, mas ao longo dos dias,  meses, que se passaram,  não fizemos nada quanto ao blog, porém vimos que a nossa vida necessita de muito mais conclusões e inconclusões da e seus sobressaltos do que somente o tema sobre a sustentabilidade.

Então, deliciem-se, ou não, com nossas palavras, imagens, ideias (ainda estamos entendendo a nova norma gramatical, então desculpem-nos por erros…) e sugestões.

Kelly Rhein Gerevini e João Luís Carraro. Vida Insólita.

Anúncios

§ 13 Respostas para Ké&João

  • KAMILA disse:

    Sim….essa casal é beeem bacaninha…
    Na serra, na capital ou no litoral…posso dizer que convivemos bons momentos…interessantes, divertidos, embriagantes…uauaua, não mais pela distância…temos vidas conturbadas,agitadas, mas como dizem…faz parte da vida…
    Tá certo que conheço a Ké, bem antes do João…mas ele foi aceito por unanimidade…, nem preciso dizer que desejo felicidades sempre…adoro vcs e adoro vcs juntos…
    bjão p toda família…
    ka

  • Álvaro disse:

    Ainda não acredito que ajudei vcs na fuga de Porto!!!
    Mas não se empolguem! Assim que possivel, eu alcanço vcs!

    Quero desejar a todos os cinco loucos da família um ótimo recomeço. Que essa nova fase seja ainda melhor do que vcs esperam!

    Se cuidem!

    Beijos

    PS: John! Tens que te atualizar! Ali ainda diz que tu moras em Porto!

  • Kelly disse:

    Mazaaaaaa, ta vindo nao??? To vai curtir horrores por aqui Álvaro, sério!!!!! Valeu demais!!!!!
    (John já está atualizando… precisa né????????). Até daqui uns dias. bjs.

  • susana disse:

    olá!
    adorei o site!!!
    não sei se me podem ajudar, necessito de uma planta de grande porte de interior, o espaço tem bastante luz e é para um local comercial em Luanda. tinha pensado numa pitangueira mas estou um pouco perdido, porque na verdade não entendo muito de plantas…

    beijinhos e obrigado

    • Joao Luis disse:

      Olá Suzana!
      Valeu!! É bom saber que as pessoas tem gostado do nosso blog!!
      Quanto a planta, o espaço é realmente bem insolarado? A pitangueira é uma planta que cresce super! Uma dica seria goiabeira, outra arvores frutífera que não precisa de muitos cuidados e nesse caso ela tem um porte maior que a pitangueira! Nesse local as plantas podem pegar sol direto? Isso é importante para praticamente todas as árvores de porte grande, além de uma boa terra. Sempre coloquei um pouco de farinha do osso nas minhas plantas e elas se desenvolveram super bem.

      Outra planta que fecha bem por causa de suas folhas e pode passar dos dois metros é a Cheflera. Essa planta é muito bonita e não precisa de cuidados! É preciso apenas molhar e claro, luz é sempre importante!

      Esperamos ter ajudado!!!
      Boa sorte!!

  • marlene disse:

    oi podem me ajudar por favor? tenho uma zamioculca, venho tentando de tudo, e nao consigo salva la. como meu namorado tem, e mantem-a dentro de casa e ta linda, eu pus a minha para dentro de casa. nao sei o que esta acontecendo, amarelou todas as folhas e cairam, parece que esta apodrecendo o talo, tronco sei la, ela é pequena. o que faço? tem jeito como posso ainda salva la por favor me ajudem

    • Joao Luis disse:

      Olá Marlene, tudo bem?
      Seguinte, ela pode ser colocada tanto em ambiente externo, quanto interno, no entanto é preferível que ela fique em locais sem a incidência direta do sol sob suas folhas. Porém é uma planta que não pode ser regada em demasia! Tu tens molhado ela demasiadamente? O interessante é tu deixar que a terra fique levemente seca entre as regas.

      Espero um pouco antes de trocar sua planta novamente de lugar, pois ela necessita de adaptação ao novo local. E no inverno as plantas tendem a diminuir o seu metabolismo, o que diminui ainda mais a exigência de água.

      Espero ter ajudado um pouco!

      Boa sorte!! Conte-nos o que aconteceu com a plantinha!!!

  • Aquiles disse:

    Fala pessoas queridas,
    Desculpem-me a demora em visitá-los, tanto no mundo virtual aqui no blog como no real aqui em Floripa. Estou adorando o blog é muito bacana mesmo, mas o legal é saber que esse casal sacaninha, é um casal que tem tanto a falar, e idéias interessantes (autorais ou não) para compartilhar com a gente. Continuem assim sendo instigantes e questionadores, trazendo e fazendo as pessoas desse mundo cão para uma reflexão mais profunda de suas atitudes e filosofia (ou falta de filosofia).

    Valeu família…..

    PARABÉNS!!!

    Para pensar.
    “Homo homini lupus” (PLAUTO)

    • Joao Luis disse:

      Fala Badaaaaa!!!
      Po, cara, é um prazer inenarrável tê-lo em nossas vidas!! Sabemos que o dia-a-dia da gente, quando deixamos de ser criança, é um desgaste violento! Mas no fim tudo sempre dá certo e tu estas aqui conosco!!

      Aquiles, muito obrigado por todos esses anos de amizade e encheção de sacooo! hahaha… Meu grande irmão de coração!! A casa sempre terá as portas abertas pra ti!! Muito obrigado pelas palavras de carinho!!

      Grande beijo!!!

  • Michele disse:

    Olá casal!
    navegando na web, encontrei o site de vc´s.
    Gente… já virei fã.
    Parabéns pelo site que é interessantíssimo!
    Já faz parte dos meus acessos diários.

    Michele
    Brasília

  • Monique disse:

    olá, encontrei o site de vcs em uma pesquisa… e foi muito massa ler, já que sou uma amante da decoração e meu marido um oceanágrafo de nascença!!! além disso somos apaixonados por floripa!!! coincidências à parte, o site tá muito massa, parabéns… Só é ruim porque moro no nordeste e quando leio, morro de saudade de floripa, do sul, das pessoas que pensam e agem como nós!!!!

    • Kelly disse:

      Que bacana Monique!
      Ficamos um tempo parados, mas agora estamos voltando com tudo para o nosso blog!
      Seja sempre bem vinda!
      Bjs

  • landapereira disse:

    Olá Kelly, conheci Campeche em janeiro deste ano 2012, praia boa pra surfista. È dificil dizer oq é lindo em Floripa tudo ai é lindo….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: