Voltamos

24/02/2010 § 6 Comentários

Fazia tempo que não escrevia aqui. Fazia tempo que não fazia algumas coisas.

Entre natal e ano novo tudo foi muito lento e rápido ao mesmo tempo. Parece que tive um mês naquela semana. Depois os dias foram também se prolongando. Oito da noite parecia cinco da tarde. Chegava tarde da noite, não sabia o que pensar, pensamentos borbulhando na cabeça, sem vontade de escrever, só de pensar. Pensar longe. E pensei. Depois de alguns dias, retomei alguns itens básicos da rotina. Faltavam alguns detalhes para fechar um ciclo. Aquele ciclo que deixei na vida passada.

Sim, porque essa vida de agora é uma vida nova. Descubro minhas roupas. A minha pequena coleção de adidas SL que estava perdida, os vestidos que foram pouco usados, os lenços com mil utilidades. Cabelo crescendo, plantas saudáveis, descoberta do que é ter uma casa sem carpete, caminhadas prolongadas, ares salgados. Criatividade à mil.

Consegui me reencontrar, isso que quero dizer. Fazia um tempo que tinha me perdido, sem motivação. O mais novo desafio está sendo vencido: reencontrar eu mesma. Difícil dizer que estava perdida. Adaptação, reorganização de pensamentos, análise do que foi deixado para trás, sentar e pensar: e agora, o que vai mudar?

Mas agora é fácil enxergar e ficar viciada numa vida com mais prazer, mais aventura. Cachorros sorrindo. Noites bem dormidas. Não precisa mudar de casa para tudo isso acontecer. Mas, comigo foi necessário mudar de casa, de cidade, de estado, de visão, de modo de vida. Cara, era tudo o que eu precisava. Sim, podia dar tudo errado, podia acordar aqui e dizer que não era isso que imaginava.

O medo de errar é claro que aparece. Mas não pode dar chance para ele. E sem riscos, nada acontece. Realmente.

Desde que deixamos de escrever no blog, ou seja, ano passado (!!!), muitos amigos escreveram dizendo que deveríamos voltar a escrever e que estavam com saudades dos posts!! Eu também estou, ainda mais quando olhei a estatística do blog, com inúmeros acessos diários. Não somente eu, mas o João também voltará a escrever por aqui. Retomaremos as ideias, os pensamentos, colocaremos tudo publicamente. João voltará a falar sobre os animais, irá tirar as dúvidas sobre peixes, aquários. Eu voltarei a falar de design, da vida, de filmes, livros, de decoração.

Saudades mil de todos. Bjoca.

Ah, acima foto minha e do John. Na praia que moramos, no Santinho, Florianópolis, Santa Catarina, Brasil.

Anúncios

Marcado:, , , ,

§ 6 Respostas para Voltamos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Voltamos no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: