Projetinho Novo

08/08/2016 § Deixe um comentário

Olá pessoal, tudo na paz? Espero que sim!!Mesa#Pés3Seguindo a tendência natural estamos iniciando mais um projetinho com madeiras. Nas fotos podemos ver os futuros pés de uma mesa para o escritório. O tampo da mesa ainda não foi colado, pois está bem frio e o local onde eu trabalho é aberto, então imaginem o frio! Atualmente, eu e a Kelly temos uma mesa para cada um e com modelos diferentes. A dela foi comprada na Tok&Stok e a minha é de madeira reutilizada de muitos cantos diversos. Ambas apresentam profundidades diferentes também, mas mesma largura. Nas casas que moramos anteriormente as mesas ficam uma de frente para outra, agora elas estão lado-a-lado. Assim, essa nova mesa será toda de Pinus e inteiriça!Mesa#Pés2Pelo que aparece na segunda imagem é de dar medo de tanta cola que escorreu! Mas tudo é friamente calculado! Hahaha… Eu tenho visto muitos videos de marceneiros profis e eles não perdoam na cola. Pude comprovar na tabuinha que eu fiz, que depois no acabamento sai todo o excesso de cola e as partes ficam muito bem unidas. Inclusive, ficam mais firmes do que se fossem somente parafusadas! Sim, eu me espanto!! hahaha… Como disse antes, é um novo mundo esse da marcenaria!

Fiquem em paz!

joao_vi

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Projetinho Novo no .

Meta

