Stereomood

14/02/2012 § Deixe um comentário

Esses dias estava teclando com um amigo meu de infância que mora em Milão. “Conversávamos” sobre tudo, principalmente sobre futebol e música. Esse meu amigo (e mais uns poucos, porém excelentes amigos) foi um bom parceiro de indiada na minha adolescência e costumávamos desbravar a noite de Porto Alegre, normalmente tentando fugir do óbvio e da massificada noite dos playboys e patricinhas. Gostávamos do Underground e a incipiente noite eletrônica, reclusa à pequenas raves e clubs de gosto duvidoso. Bons tempos que serão guardados na minha memória!

E nessa conversa sobre músicas, ele mandou um link do site Stereomood. Muuuito legal!!! Vários playlists de acordo com o teu humor! Ainda não consegui ver todos, mas o meu preferido é o Dreamy…não sei se é influência de um ano que promete muitas mudanças com finalizações de grande planos e início de outros tantos, mas esse playlist me tocou mais profundamente!

Todas as músicas são de vários cantos do mundo, tem de tudo! Ainda não escutei nenhuma música brasileira nesse playlist, mas acredito que deva ter alguma coisa, pois tem um playlist chamado “SAUDADE”, palavra exclusivamente da língua portuguesa, então quem sabe né?! Só espero que não seja podrera! Nesse site tem mais outras paradas que tu podes personalizar, mas ainda não tive tempo para ver com detalhes.

Espero que curtam como eu curti!!! Ok, pode ser que seja chover no molhado para alguns, mas eu curti um monte!!

Marcado:,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Stereomood no .

Meta

