Então, uma lista

09/02/2012 § 3 Comentários

Essa lista de ser criativo anda pela internet faz tempo. Tem um vídeo maravilhoso mostrando quase os mesmos itens, mas como acho que já está mais que batido, resolvi colocar aqui somente essa lista. Muita gente certamente já leu na sua versão em inglês. Tomei a liberdade e fiz uma tradução mais livre dessas dicas. Acho que vale para todo mundo e nada dessa lista é demais para alguém. Acho que não vale somente para ser criativo e sim para levar uma vida mais leve. Bueno, bueno, abaixo as 33 maneiras de ser criativo.

§ 3 Respostas para Então, uma lista

  • Cyrce disse:

    Kelly, achei um pouco paradoxal a de nº 2 e a de nº 4!!! E não concordo muito com a de nº 2 também: levar notebook para todos os lugares! Para mim, o uso do computador se restringe à trabalho e, às vezes, em casa. Pronto! Quando estou fora, passeando, viajando, quero distância do computador!
    E a de nº 6 também não me convence. Acho que tentar se superar é algo muito sacrificante, exaustivo até. Acho que a gente tem sempre que tentar fazer o melhor que a gente pode, e inevitavelmente, a gente irá melhorando naturalmente. Nada de muito esforço e de cobranças excessivas!
    Enfim, é isto!
    Abraços e bom final de semana!

    • Kelly disse:

      Cyrce, tudo bom? Então, essa lista também não é para ser levada tão à ferro e fogo. No número 2 podemos trocar o notebook por um caderno (esse sim sempre me acompanha realmente). E o número 6, acho legal se superar nas ideias, na vida.
      Mas acho que nada tem que ser em excesso. Tudo em equilíbrio dá certo.
      Bjs

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Então, uma lista no .

Meta

