Fique atento

25/01/2012 § Deixe um comentário

Pois é, quem lê o nosso blog há algum tempo sabe que somos a favor de uma vida com menos influência possível do sistema. Em todos os nossos posts sempre deixamos alguma mensagem de que é possível ser feliz sem as pressões que nos são impostas pela mídia. Eu sempre escrevi sobre a existência de um sistema opressor, onde somos meras formiguinhas operárias e que respondemos a estímulos externos que nem ratinhos de laboratório. Tudo isso sob o controle ditatorial da imprensa, propagandas, novelas e assim por diante. Parece que quando a gente nasce, recebemos um protocolo de afazeres, em que temos que cumprí-lo rigorosamente sem tempo para respirar…e ai daqueles que saem um pouco da linha, são massacrados em praça pública sob todos os pseudônimos possíveis!

Por que digo tudo isso? Pois ficamos sabendo sobre o ACTA (Anti-Counterfeiting Trade Agreement) ou seja, um acordo entre países e empresas, que está sendo discutido sob forma sigilosa, para criarem uma maneira de conter a “pirataria” e “falsificação”. Infelizmente, tenho visto que para criarem leis e tomarem medidas drásticas, os poderosos criam desculpas para tudo. Porém essa ACTA vai além! Fará com que os servidores de internet sejam responsabilizados por tudo que é publicado na internet e, claro, que proibiram conteúdos que eles julguem “ferir” a propriedade intelectual! Eu realmente não duvidaria da proibição de certos emails! Assista o video acima contra o ACTA. Quem quiser ler mais, podem acessar o site STOP ACTA (basta clicar na palavra).

Então gente, vamos ficar atentos, pois corremos o risco de sermos cada vez mais “escravizados” em nome de uma vida com “prazeres”, mas que nós nunca poderemos ter, pois o objetivo final é apenas o dinheiro!

Say NO to ACTA.

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Fique atento no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: