Do comercial para o residencial

06/12/2011 § Deixe um comentário

Quando vi pela primeira vez a imagem acima, pensava ser uma cozinha de uma casa muito bacana. Fui ler um pouco do texto que acompanha e vi que era uma cozinha de um restaurante. Mas vamos combinar, ter uma cozinha assim em casa não é lindo? Eu achei super adequada para qualquer um dos lugares. Mesmo sempre pensando que quero ter móveis coloridos, uma cozinha com móveis de demolição contrapondo um branco mais moderno e o preto deixa muito aconchegante.

O mesmo vai para as imagens abaixo. Um armazém que podemos tirar várias ideias para nossa casa. Principalmente que estou um pouco fixada em móveis e paredes pretas. Ultimamente acho lindo demais. E não acho nada sombrio, pelo contrário.

Imagens de desire to inspire.

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Do comercial para o residencial no .

Meta

