O que se passa na TV dessa casa

02/12/2011 § 6 Comentários

Podemos não ver televisão, mas somos bem viciados nos nossos seriados e filmes. E cada vez mais vamos atrás de seriados novos, alguns não são mesmo do nosso estilo, outros não achamos bons, até encontrar os bacaninhas, do nosso ponto de vista, é claro. Nessas pesquisas achei o seriado Bored to Death, uma comédia sutil misturando a vida das letras, com a fantasia e a arte. Boa parte se passa no Brooklyn, NY, na história de um escritor que está perdidaço e começa a trabalhar como detetive. Bem no início não parece tão bom, mas logo que pega no tranco o seriado fica irresistível. Adorei!

Já o seriado New Girl eu tinha lido que não era bom, que era bobinho, etc. Bom. Fui atrás e curti muito. Essa mistura de estilos me inspira muito, uma menina diferente morando com três guris ainda mais diferentes entre si. E eu curto a Zooey Deschanel e curto muito She & Him, então… E o CSI NY? Galerinha, curto muito filmes/seriados/livros policiais e todo seu mundo, do mais obscuro ao mais canastrão, assim como também adoro o CSI Las Vegas (mas não gosto tanto do CSI Miami não…). Não tinha visto um episódio de CSI NY até mês passado. E eu gostei tanto que se tornou um vício e só parei de assistir quando tinha visto todas as temporadas até o presente!

Marcado:, , , ,

§ 6 Respostas para O que se passa na TV dessa casa

  • Emilio Lanna disse:

    Kelly,

    Eu e a Fernandinha somos viciados no Big Bang Theory. Vocês provavelmente já viram por ai. Caso não tenham visto, eu totalmente recomendo!

    beijos,
    Emilio

    • Kelly disse:

      Emílio, tudo bom?
      Sim, esse é o de sempre aqui de casa, assim como Modern Family, House. Mas como esses são mais conhecidos, nem falei. Agora vamos ver qual é do Grimm, também novo seriado.
      Se tiverem dicas de outros seriados bacanas, coloca aí!

  • aicilg disse:

    Oi Kelly,

    Parabéns pelo blog. Tenho lido há algum tempo, mas ainda não tinha comentado.
    Bem, dessas três séries, a única que assisto é “New Girl”. Confesso que comecei assistir só por causa da Jooey, que adoro. Mas não gostei muito no começo. Aquela super amizade me pareceu um tanto forçado.
    Mas mesmo assim continuei assistindo. E quer saber? Fui completamente fisgada. A série é fofa, leve e divertida.
    Ainda não assisti “Bored to Death”, ela está na minha lista do que assistir.

    Um abraço.

    • Kelly disse:

      Exatamente, também pensei a mesma coisa quando comecei a ver New Girl. Mas curti pra caramba depois de um tempinho!
      Weeds também é um seriado tri bom, bem non sense, mas vale a pena!
      Sinta-se à vontade por aqui!
      Abraço

  • Dicki disse:

    Legal! Vou conferir o bored to death! Outro da HBO muito legal eh o How to Make it in America. Um do Showtime que era muito bom mas acabou era o United States of Tara. E de comedia curto tb Modern Family e Parks and Recreation! Valeu! Bjos

    • Joao Luis disse:

      Fala Dicki!
      Cara, Bore to Death é muito bom! Olha que boa as tuas sugestões!! O Modern Family é muito engraçado tb! A Ké adora o Luck! hahaha… Eu e a Ké somos muito viciadinhos nos seriados. Quando aparece um muito bom, não paramos de ver até chegar na temporada atual! Um que nunca deixamos de assistir é o Friends! Ah, falando em Friends, tem um seriado que a “Phoebe” faz, que é o Web Therapy, mas não é muito bom. Sei lá, tem um momento engraçado, mas o timing é meio ruim das cenas engraçadas e acabam ficando chatas.

      Bom meu rapaz, tu sabes que a casa esta de portas abertas para o senhor!!

      Abração!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento O que se passa na TV dessa casa no .

Meta

