Alguns filmes para ver na semana

28/11/2011 § Deixe um comentário

A Single Man (Direito de Amar), do estilista Tom Ford. Este filme estava na minha lista desde ano passado e nunca acabava vendo. Que desperdício de tempo o meu! O filme é maravilhoso, sua época, enredo, cores, atores e figurino são impecáveis. Um dos meus filmes favoritos que vi neste ano. Depois de toques suaves, o tiro no peito de The Killer Inside Me (O Assassino em mim). Tudo se passa em uma pequena cidade do Texas com um xerife no mínimo sociopata. O terceiro filme já vi faz algum tempo, mas não poderia deixar de colocar aqui, já que nada nele é suave: Blue Valentine (Namorados para sempre). Não se engane com o nome em português, pois o filme não é bonzinho, muito menos mostra o amor que se passa no título. É minha gente, nem tudo são flores em relacionamentos.

Bom início de semana.

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Alguns filmes para ver na semana no .

Meta

