Morando de aluguel: e a fita gordinha?

11/11/2011 § 2 Comentários

Em todos esses anos morando de aluguel, sempre estive em lugares pequenos, onde tinha que aprender a utilizar bem as paredes para organizar tudo o que tinha. Mas verdade também seja dita, eu amo paredes cheias. Cheias de prateleiras, quadros, tudo o que puderes imaginar. Tenho no mínimo 20 quadros que ainda quero colocar nas paredes e acho que sempre terei um número grande assim no meu estoque, porque nunca me parece demais.

Nessas minhas loucuras de pendurar quadros nas paredes e até lambris, fiz o uso daquela fita gordinha que quase todo mundo conhece, ou melhor, a fita dupla face de espuma. Ela é uma maravilha, não precisa furar paredes e podemos colocar objetos não tão pesados. Cada 10cm de fita suporta até 300gr, o que é bem bacana. Mas tem um detalhe que pouca gente fala: em paredes de alvenaria, ela não sai. Depois de algum tempo de uso, a fita gruda tanto na parede que fica lá. Lembro de fazer mil testes com produtos químicos, vapor de água, etc, nada tira a bendita. E isso não é nada bacana para quem mora de aluguel e deve entregar o imóvel, certo? Já por outro lado, no azulejo sai super bem, sem muito esforço.

Então a dica é simples: mora de aluguel e quer usar a fita? Use somente em azulejo. Na parede de alvenaria não adianta, furar ainda é a melhor solução.

Anúncios

Marcado:, , , , ,

§ 2 Respostas para Morando de aluguel: e a fita gordinha?

  • Cyrce disse:

    Nossa Kelly! Este post caiu como uma luva pra mim! Eu moro de aluguel e me tornei adepta dessa fita dupla face! Acho super prática! Mas não sabia desse contratempo! Mas agora não vou ficar esquentando minha cabeça não! Vou deixar pra quando for sair do apto (que aliás vai precisar de uma mini reforma, pois já coloquei o bichinho do jeito que eu queria).
    Inclusive no meu blog eu até postei umas fotos de uns quadrinhos que inventei que usei a bendita fita gorda na parede! (http://frombrasoca.blogspot.com/2011/10/quadros-na-parede.html)
    Obrigada pela dica
    Bjs

    • Kelly disse:

      Cyrce, eu adoro realmente a fita! Mas foi realmente um parto fazer ela sair da parede depois de alguns anos! Mas eu também curto furar a parede, fico bem mais tranquila pensando que o que coloquei não vai cair!
      bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Morando de aluguel: e a fita gordinha? no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: