Um olhar básico no Feng Shui

27/10/2011 § Deixe um comentário

Estou fazendo uma limpeza aqui em casa em relação aos meus papéis. Tenho zilhões de itens de papelaria espalhados por tudo, principalmente no escritório. A coisa fica pegada quando começa a faltar espaço por tudo e é nesse momento que vejo que tenho que dar uma reciclada, pois não está nos meus planos comprar mais móveis para a casa.

E nessa limpeza achei muitas ideias bacanas para casa, fotos, textos, etc. Vou colocar aqui no blog o que acho mais interessante, mesmo que sejam recortes antiiiigos, mas continuam sendo super atuais. Como o esquema de Feng Shui (bem básico) aqui abaixo. Não tenho certeza, mas parece ser a Revista Casa Cláudia de 1994 (!!!), época que sim, eu já fazia coleção de imagens para casa.  Começo pelo Feng Shui pois acredito muito em energias e a nossa casa deve ter uma energia muito bacana, pois ora bolas, moramos nela! Os toques são bem simples, mas fazem a diferença.

Aqui embaixo (na imagem acima) em vermelho uma pequena introdução ao Feng Shui. Muita energia boa para todos!

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Um olhar básico no Feng Shui no .

Meta

