Amar o que faz

12/10/2011 § 2 Comentários

Com o tempo a gente vai aprendendo como o que fazemos diariamente pode influenciar totalmente nossa vida. Quando vi esta imagem, logo lembrei de diversos amigos meus que trabalham somente por dinheiro, vivem estressados, ficam contando os dias (mesmo quando são 100 dias) para as férias, pois somente ali são felizes. Ou pessoas que vivem relacionamentos somente por ter, para não ficarem sozinhos. Já vi bem de pertinho tudo isso e nossa, é tão frustante ver e as pessoas sofrendo pra caramba. Por isso que sempre me pergunto se eu amo o que eu faço e vice versa. A vida tem que ser vivida intensamente, curtindo todos os dias, amando mesmo.

Claro, mesmo com o trabalho corrido, odiando alguns momentos do meu dele (cara, nada é perfeito), eu curto muito o que faço e sempre procuro me especializar mais e mais no que gosto, procuro intensamente o prazer no meu trabalho, nas minhas viagens, no meu casamento, no meu dia-a-dia, nas mínimas coisas. Também lembro muito de algo que li em um livro bem específico: dinheiro é um meio, não um fim. Grande sacada.

Ame o que faz. Faça o que ama de verdade. Em tudo, no trabalho, em relacionamentos, na vida! É o que vale, no fim.

Marcado:, ,

§ 2 Respostas para Amar o que faz

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Amar o que faz no .

Meta

