Preto e branco

10/10/2011 § Deixe um comentário

Esse final de semana, entre um trabalho e outro, sentei em um cantinho da sala e fiquei analisando a nossa casa, decoração, etc. Fiquei um pouco admirada como os gostos foram mudando conforme o tempo foi passando. Eu adoro colorido, mas no final das contas na decoração opto por uma paleta de cores muito mais fechada. Pode ter muita cor, mas todas em tons mais fechados. Também o preto voltou com tudo pra nossas vidas. Digo voltou pois em meus 15 anos eu também amava e nem me lembrava. Veja a última foto desse post: é o meu banheiro na casa dos meus pais, com as cores que eu queria na época: preto e branco.

Os gostos da gente vão mudando, pensamentos se transformam e acho bacana essa ideia de amadurecimento, transformando nosso canto cada vez mais parecido com a gente. E como estou em uma fase totalmente preto e branco (conta pra roupa também, a fase por aqui é preto, branco e cinza – mais básico impossível), posto as imagens abaixo como uma reflexão dos momentos pelos quais passamos. O bacana é se sentir bem!

As duas primeiras fotos vi em desire to inspire. A última foto foi clicada na última vez que fomos para Caxias do Sul, na casa dos meus pais. Foto do João.

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Preto e branco no .

Meta

