Sim, você interfere na minha vida

09/09/2011 § Deixe um comentário

Fala Povo! Nossa, acabamos de ver o Tropa de Elite 2!! Rendo-me…um puta filme!!!!!! Agora, depois de ver o filme, vi que estamos fudidos! hahaha… Então, gostaria de fazer a seguinte reflexão: essa merda que vemos no Rio e outras cidades é culpa nossa… afinal, quem é que fuma maconha? Quem é que cheira cocaína? Sem hipocrisia, nossa sociedade é a grande culpada por alimentar o tráfico, que compra todos. Simples assim…

O grande erro dos direitos humanos é o foco demasiado em defender bandido… acho que deveriam usar toda a energia na luta pela melhoria na educação, assegurar que as pessoas em comunidades mais pobres tenham condições dignas de vida. O foco não deveria ser tanto na polícia, que é um efeito colateral dessa merda toda do sistema, mas sim na corrupção, que é verdadeira causa de todo esse sofrimento!

Aos meus queridos amigos que gostam de um baseado, ecstasy, uma carrerinha ou LSD pensem com carinho um pouco antes de ficarem doidões: de onde vem, aonde compram e pra onde vai esse dinheiro!? Será que é pedir demais essa reflexão??? É simples, mas sim, causa dor e a consciência pesa!

Não sou contra diversão ou a desopilação, mas acho que estamos em um momento, que devemos ter um pouco mais de consciência e somos bem grandinhos para sabermos, que os nossos atos, sim, interferem na vida dos outros. Cada dia que passa, eu fico mais inconformado e desanimado com o que vemos, ouvimos ou lemos…

Sou a favor da legalização das drogas, pois assim descriminalizaremos o consumo e conseqüentemente, acabaremos com a principal veia que alimenta esse sistema contraventor e que causa tanta dor e desgraça! Sim, terão viciados que morrerão, mas tenho certeza que não serão mais do que já morrem por aí vítimas da corrupção e guerra entre o tráfico! Carinha que tem a propensão ao vício, já se droga. Pensem sem hipocrisia. Com a venda de drogas na mão dos criminosos, a sociedade sofre milhões de vezes mais!

É importante deixar bem claro, que o tráfico NÃO EXPLICA 100% a corrupção, mas o tipo de corrupção que o tráfico gera, é uma das piores que podemos sofrer!!

Fica a dica! Vamos plantar!

PS: Este post veio de um “pequeno debate” que rolou no meu facebook.

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Sim, você interfere na minha vida no .

Meta