El Capacho

06/09/2011 § 2 Comentários

Faz alguns anos que vi na Imaginarium um capacho lindo, que imitava placa de trânsito brasileira, verdinho, escrito Paraíso. Lembro que naquela época capachos eram sem graça e quando vi aquele fiquei super afim de ter um. Mas o preço (R$80,00 na época) barrou qualquer compra e deixei minha ideia de lado. Uma pena, porque hoje o capacho não existe mais!

Mas semana retrasada, depois de olhar pela décima vez um capacho que amava e ele estava disponível, bati o martelo em uma loja que ainda não tinha realizado compra alguma: O Segredo do Vitório (já falei dessa loja em 2009!). Pô, curti a compra. Chegou em dois dias, empacotadinha, bem certinho! Não foi uma compra barata (mais do que o outro capacho, então vamos deixar isso de lado), mas amo esse meu cogumelo, ele me faz viajar direto para os anos 80, mais exatamente com Super Mario Bros!!

Yey!!! Capacho aqui em casa, in loco, com minha suculenta favorita.

Marcado:,

§ 2 Respostas para El Capacho

  • Emilio Lanna disse:

    Kelly,

    Nós também perdemos o capacho do paraíso e pelo mesmo motivo! 😦
    Até hoje nos arrependemos…

    Mas me amarrei no capacho do Super Mario!

    • Kelly disse:

      Emilio, tudo bom?
      Lindo o capacho não? Como ele não é de fibra de côco e é super fácil de limpar, a vida útil aumenta consideravelmente… e por isso fiz a compra, mesmo achando carinho…
      Mas valeu a pena!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento El Capacho no .

Meta

