Tudo no seu devido lugar

05/09/2011 § 1 comentário

De uns tempos para cá (acho que é a idade mesmo, hahahaha), tenho mania de organizar tudo. De manhã já organizamos a cama, cama dos dogs, roupas, e assim por diante. Quando chego no escritório quase tudo está em ordem, já que na noite anterior organizo tudo antes de parar o trabalho. Por isso acho que dou cada vez mais importância para lugares organizados, limpos, com cada item em seu devido lugar.

Eu não moro em uma casa com móveis sob medida. Eu não moro em uma casa com móveis cheios de portinhas, gavetas. Aqui a coisa é simples: prateleiras, estantes abertas, somente alguns móveis são fechados. Por isso a organização tem que ser bacana, deixar um lugar bom e com fácil acesso.

É a ideia da imagem acima. Estantes são bem fáceis de ter, são mais baratas e te permitem uma maleabilidade bem boa nos espaços: livros juntos, revistas separadas por títulos, plantas para decoração. Essa estante, por ter espaços do tipo colméia, são melhores ainda. E o que falar das caixas arquivadoras? Minha nova paixão. Tão simples e tão bacanas. Mas vou falar, não achei no Brasil com preço justo, tanto que fiz uma encomenda para um amigo meu que mora em Milão para trazer. Sim, ele trouxe dez caixas (bem fechadinhas, bem compactas e fechadas) da IKEA, uma das minhas lojas de decoração favoritas. E o preço? Cada 5 caixas custou 1,50 euros!!! Sim, gastei 3 euros em dez caixas. Super bom negócio (aliás, se por um acaso forem para a Europa ou EUA e curte coisas para casa, vai lá na IKEA, vale super a pena).

Então, bora se organizar!

Marcado:, , ,

§ Uma Resposta para Tudo no seu devido lugar

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Tudo no seu devido lugar no .

Meta

