Negócio próprio

26/08/2011 § Deixe um comentário

Quando sai da faculdade ainda trabalhava para uma empresa. Com o tempo, quando me vi, estava abrindo minha empresa de design gráfico e web, a krgdesign. Isso já faz mais de seis anos e com certeza penso que não poderia ter escolhido melhor opção para mim! Ter seu próprio negócio para alguns pode ser ruim, mas eu prefiro e agradeço mil vezes por ter escolhido este caminho! E junto com o próprio negócio, devemos ter um local bacana de trabalho, que curtimos muito, já que estaremos boa parte do dia lá, não? Por isso juntei algumas imagens de escritório, restaurante, loja e detalhes de uma cafeteria para iluminar a criatividade de todos!

Escritório que realmente gosto e tenho no meu banco de imagens faz tempo. O laranja+azul se casam muito bem. Design de superfície no papel de parede, local bem iluminado e cimento queimado nas paredes e chão. Lindo.

OSB, ou seja, Oriented Strand Board. Paineis de madeira que custam pouco e pode-se fazer muito. O escritório acima foi todo desenvolvido a partir de osb, seja os móveis, seja o assoalho. Achei muito bacana a idea.

Loja. Hoje vejo lojas todas parecidas, muito clean, muito sem personalidade. Sério. Não sou daquelas que gosto de lojas brancas, sem muitos objetos. Gosto do muito, do exagero. Ok, a loja não está cheíssima, mas gosto dos móveis mais rústicos, do lambri, dos tecidos.

Este restaurante é minha fonte de inspiração, até para minha cozinha. Se eu tivesse um restaurante, certamente tiraria muitas ideias dessas imagens. É um aconchego só! Queria ficar por ali muitas horas.

Detalhes de cafeterias. Ah, cafeteria, como dá para usar a criatividade nessas horas!!!! E ae, vai um cafezinho?

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Negócio próprio no .

Meta

