Jardim dos deuses

18/08/2011 § Deixe um comentário

Quer se inspirar?

Olhe as imagens abaixo. Um almoço/jantar em um local assim não é dos deuses? Ah, eu acho. Por mais que seja no topo de um arranha céu em NY, parece que tu estás em um jardim dos deuses realmente. Cada centímetro parece ser. E logo eu, uma amante de folhagens (flor não é muito comigo não), tenho que dizer que tudo está perfeito!

Para se inspirar. Totalmente.

Imagens Vintage+Chic.

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Jardim dos deuses no .

Meta

