A nossa salvação: O Vivo

17/08/2011 § 4 Comentários

Depois de ter um sofá, algumas cobertas, travesseiros, chinelos destruidos, a pessoa começa e pensar o que pode fazer para ajudar seus animais de estimação, certo? Sempre dávamos para nossos dogs brinquedos que eram de fios que ajudavam a limpar os dentes e ainda assim brincavam pra caramba, principalmente de cabo de guerra. Só que com o tempo, tudo o que tinha fios eles pegavam também e aí é que a coisa ficou séria. Eles achavam que tudo com fios era brincadeira e poderiam destruir… tsc, tsc, descobrimos tarde isso!

Com o tempo nossos filhotes cresceram e não destroem mais nada. Mas se eu soubesse de um brinquedo antes, nossa, teria quebrado alto galho para nós! Um dia eles ganharam da minha mãe um boneco de Nylon branco, muito duro. Ali no pacote dizia que era 100% atóxico, de alta durabilidade e resistência, que limpam os dentes e massageia a gengiva. Foi a nossa glória (sério)!

Eles amam muito esse brinquedo. Depois que começamos a dar para eles mastigarem e se divertirem, os dentes ficaram muito mais branquinhos, o tártaro diminuiu consideravelmente e eles ficam mesmo satisfeitos depois de um tempo com o brinquedo! E é super fácil limpar, já que é de Nylon, só com água morna já está ok.


Essa é a nossa dica para esses pequenos “terríveis”. Nós chamamos de Vivo, porque se parece um pouco com o bonequinho da Vivo, sabem? Ali na foto a Terra, nossa maior destruidora, curtindo muito o brinquedo dela.Ah, sim, na realidade é da marca Buddy Toys e cada um custa R$17,85 + frete. Comprei na Dog World e veio super certinho, valeu a pena mesmo!

Anúncios

Marcado:, ,

§ 4 Respostas para A nossa salvação: O Vivo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento A nossa salvação: O Vivo no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: