Black is back

16/08/2011 § Deixe um comentário

Já escrevi aqui no blog diversas vezes sobre o que acho sobre cozinhas brancas. Eu não sou fã. Sei que é o mais comum, custa menos também, mas não aprovo tão facilmente. Gosto de uma cor. Mas também os gostos da gente vão mudando, e quando tu se depara, está gostando de algo totalmente diferente. É isso que eu acho o mais lindo da vida da gente, mudar, pensar diferente, ser a tal metamorfose ambulante. Curto muito isso. E voltando para as cores. Eu estou adorando móveis pretos. Adorando. Tanto que os móveis aqui na nossa cozinha (que iremos fazer, uhuhuuhuhu! Sim, nós iremos fazer um móvel, vamos colocar porta em outro… mas sabe-se lá quando) serão pretos. Alguns já pintei. Lembram da nossa parede preta de lousa? Eu adorei ter essa parede, mas como nos mudamos, decidi que não teríamos na nova casa e tínhamos tinta preta sobrando… nada melhor que pintar os novos móveis, não?

E essa minha paixão por preto vai ficar por algum tempo. Então achei um punhado de imagens bacanas para dar mais ideias.

Quer ver mais imagens? Vai no site da Revista Casa e Jardim.

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Black is back no .

Meta

