O que é esse lambri?

12/08/2011 § Deixe um comentário

Achei essa fotografia no meio de tantas outras que tenho aqui no banco de imagens. Vários detalhes eu realmente não gosto, como esses vasos em cima da mesa (acho que são muitos vasos, sem nada de complemento…), esse lustre (tenho birra com lustres, principalmente grandes assim) e essa mesa redonda, realmente não gosto de nada espelhado em móveis. Os espelhos achei bacana, mas não sei, não acho que se comunicam bem. Colocaria somente um. Isso é o meu gosto, claro.

Gosto da poltrona egg branca com o lambri de madeira. Gosto muito. Gosto deste contraste do branco, do moderno com o rústico. Gosto do espelho contrastando a madeira. E, claro, adoro esse lambri. Madeira de demolição? Pode ser. Mas é o que me chama atenção nesse projeto. Como algo simples (acho lambri algo muito simples) pode fazer a diferença, não?

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento O que é esse lambri? no .

Meta

