Sem ideias para a cabeceira?

09/08/2011 § 1 comentário

Em Março, quando estive a última vez no RS, uma amiga minha passou muitas, mas muitas imagens de decoração. Ela passou o banco de imagens dela para eu dar uma olhada e também para servir de inspiração para o blog. Desde que voltamos a escrever aqui estou colocando as imagens que mais gostei e também por isso estou sem os créditos das mesmas. E por isso também terão imagens diferenciadas, já que minha amiga tem um gosto mais romântico para decoração. Acho bacana misturar os gostos, abrindo ainda mais o leque de possibilidades para vocês!

E falando em decor, quem já teve a oportunidade de ler este blog, já notou quanto publico sobre cabeceiras. Hoje com as camas box, as possibilidades de cabeceiras só aumentam, mostrando que não se necessita de $$ para ter um acabamento da cama legal. Sim, porque cabeceira é um acabamento da cama, é a continuidade da decoração do quarto.

Abaixo muitas, mas muitas ideias que te darão um brilho para cabeceiras e até para decor do quarto. Ideias de como dispor fronha, lençol, travesseiros, edredons, colchas, assim como criados mudos, disposição de objetos, paleta de cores. E posso dizer? Adoro um acabamento no final da cama, como com um banco maior ou um bau. De uma forma inconsciente, parece estar protegendo a cama, sendo um complemento final importante. Mas isso sou eu que acho, viu?

Marcado:, ,

§ Uma Resposta para Sem ideias para a cabeceira?

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Sem ideias para a cabeceira? no .

Meta

