Apartamentos pequenos

08/08/2011 § 1 comentário

Morávamos em um apartamento de 40m2 em Porto Alegre. Na época tínhamos três dos nossos quatro dogs. Tínhamos paredes somente na cozinha e no banheiro, o resto do apartamento não tinha outras separações. Nessa situação, aprendemos a viver com o que tínhamos e tentamos melhorar diariamente tudo ao nosso redor. Desde aquela época trabalho em casa, ou seja, tudo tem que estar bem arrumado, senão não consigo trabalhar, simplesmente o trabalho não rende quando vejo uma desorganização. Verdade.

Hoje moramos em uma casa um pouco maior, o que nos rendeu paredes extras, alguns móveis a mais, mas nada além disso. Chegamos a conclusão que gostamos de lugares pequenos, mas que sejam confortáveis para nós e também pelo fato de que somos nós mesmos que limpamos e arrumamos toda a casa, pátio, etc. Além disso gostamos de receber amigos e vira e mexe recebemos visitas para pernoitar por aqui. Além de ser confortável, nosso cantinho tem que ter nossa cara! E isso é o mais bacana em lugares pequenos, porque com poucas coisas podemos mostrar quem nós somos.

Por isso, não importa onde tu estejas morando, apartamento, casa, alugada, própria, sem grana ou não, dá pra ter teu cantinho com tua cara! Abaixo dois vídeos de apartamentos pequenos. Um ap do Brasil, outro ap de Barcelona. Os dois tinham uma graninha para colocar nas suas casas, mas tem ideias bem, bem bacanas.

Marcado:, , ,

§ Uma Resposta para Apartamentos pequenos

  • Ju disse:

    Meu Deus, eu amei o seu blog! Tenho um pequeno de qse 2 aninhos e fiz recentemente um blog contando minha rotina com ele e com a entrega de um ape que comprei, você sabe né… reforma, decoração, acabamentos… agora resolvi visitar meus vizinhos virtuais e te encontrei! rsss…

    Amei este cantinho… pode ter certeza que voltarei mais vezes.

    Bjsss…

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Apartamentos pequenos no .

Meta