Uma galeria de quadros em casa

07/08/2011 § 2 Comentários

Tenho fascínio por quadros na parede. Muitos quadros. Meu sonho é ter diversas paredes cobertas por quadros, de cima à baixo, muitas imagens, muitas fotos, muitas molduras bacanas. Cada parede uma forma de expressar algo que gostamos muito. Por exemplo, uma parede somente com fotos de pessoas queridas, de bichinhos que curtimos pra caramba. Outra parede com imagens aleatórias de viagens, do mundo. Outra somente das fotos sub do João, e assim por diante. E o mais bacana, dá para ter algo bem pessoal, com fotos tuas mesmo, desenhos teus, ou coisas bacanas que trazemos de viagens.

Abaixo uma seleção de ideias bacanas!

Marcado:, ,

§ 2 Respostas para Uma galeria de quadros em casa

  • Ju disse:

    Meu Deus, eu amei o seu blog! Tenho um pequeno de qse 2 aninhos e fiz recentemente um blog contando minha rotina com ele e com a entrega de um ape que comprei, você sabe né… reforma, decoração, acabamentos… agora resolvi visitar meus vizinhos virtuais e te encontrei! rsss…

    Amei este cantinho… pode ter certeza que voltarei mais vezes.

    Bjsss…

    • Kelly disse:

      Juliana, bem vinda!!!!
      Espero que gostes dos nossos escritos! Somos realmente adoradores de dogs, decoração, natureza e muito mais! Um blog sobre tudo e mais um pouco!!!!
      Muito obrigado!
      Bjs

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Uma galeria de quadros em casa no .

Meta

