É isso que será o futuro da Estética???

27/07/2011 § 2 Comentários

É esse o futuro pretendido???

Olá pessoas! Tudo na santa paz!?

Então, eu juro que eu ia deixar de lado, mas isso foi uma coisa que ficou martelando em minha mente!!!!! Sou um crítico por natureza, não adianta. Pensei que eu pudesse melhorar, mas não consigo. Ainda mais dentro da Academia, onde as pessoas são as mais críticas do mundo e é um local, em que tu questiona até a tua sombra, então fazer o quê?! Apenas controlar meus acessos de mau humor!

Eis que estava navegando pela web e me deparei com essa reportagem no site da Globo.com e milhões de questionamentos me vieram à mente. A reportagem é sobre adolescentes que trocaram viagens por cirurgias estéticas. Agora eu pergunto a vocês, que porra é essa?????????? Sério gente. Somos ratinhos de laboratório em que todos têm que reagir da mesma forma aos estímulos externos? As meninas todas tem que ter peitões, barrigas lipoaspiradas?? Será que essas mulheres frutas brutamontes são formadoras de opinião??? Claro, nem entrarei na questão da saúde por serem adolescentes…

A nossa imprensa esta fazendo um serviço ou desserviço?? O que esta acontecendo??? Tá ficando monótono. Todas as meninas da mesma forma. A estética tem tanta importância assim na vida das pessoas??? Ok, eu sei que existe preconceito entre “bonitos”e “feios”, mas levar a esse nível? Cadê a beleza natural das pessoas??? Tudo bem, existem correções que são perfeitamente entendíveis, mas tem gente que acha que inflar os seios seja a solução da lavoura.

Espero que essas pessoas além de “melhorarem” a aparência, melhorem o lado social!!

Medoooo!

Marcado:, ,

§ 2 Respostas para É isso que será o futuro da Estética???

  • A imprensa divulga padrões e principalmente as adolescentes tentam a qualquer custo segui-los. Onde isso vai parar né ?!
    Adoro o blog! Já estou seguindo!
    abraços.

    =))))

    • Joao Luis disse:

      Olá Priscilla, tudo bem?
      Sim, a imprensa tem um papel terrível nas distorções e aberrações que são criados diariamente na mídia! Eu procuro ser o mais imparcial possível, afinal todos tem o direito de fazer o que bem entende, mas existem algumas atitudes que as pessoas tomam, que reflete o descaso com o social. Social eu digo, o convívio saudável entre todos dentro de uma sociedade e que os limites são respeitados. Só que ao contrário do convívio saudável somos bombardeados maciçamente com exemplos de pessoas, que querem a fama acima de tudo e são essas pessoas que estão formando a “opinião” pública, onde as pessoas não estão nem um pouco preocupadas com uma sociedade melhor. O que me assusta muito, é que esse movimento pelas cirurgias em excesso, é feito por uma parcela da população que tem acesso a informação de qualidade.

      Muito obrigado pelos elogios!!
      Grande abraço!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento É isso que será o futuro da Estética??? no .

Meta

