Paninhos diferentes

28/10/2010 § Deixe um comentário

Tem certas coisas que a gente nem se liga. Ou nem sabemos o que fazer. Eis o caso dos paninhos, esponjas e etc que usamos para limpar a cozinha. Sempre encrenquei com eles. Sempre. Os paninhos que o João arruma sempre são terríveis e dão um ar de descuido total. E como eu não vou atrás disso, só fico com as esponjinhas clássicas amarelas e verdes. Mas dia desses, aliás, no dia que encontrei o blog Chez Larsson, encontrei esse faça você mesmo super estiloso.

Pausa somente para falar do blog Chez Larsson. Maravilhoso. Benita, quem escreve no blog, tem um bom gosto incrível e a arte do faça você mesmo na veia. Vale a pena olhar todas as páginas, com imagens ótimas, inglês perfeito e um olhar nórdico bem diferente do que costumamos ver. Super show.

Voltando ao paninho. Sabem aqueles que compramos no supermercado, fininhos, de uma cor só? Pois então. Benita mostra como podemos fazer uma decoração bacana com pouquíssimo material. Na realidade uma caneta faz a diferença: caneta para tecido. Pegar um desenho legal, nem que sejam listras, traços simples e fazer uma estampa em um dos lados. Simplíssimo. Lindo.

Imagens e ideia de Chez Larsson.

Anúncios

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Paninhos diferentes no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: