Cozinha Amadeirada

01/09/2010 § 2 Comentários

Eu adoro assoalho de madeira. Se tem algo que me deixa feliz em uma casa (além de não ter infiltrações) é ter um bom piso de madeira. Para mim, não tem ninguém que vença! E ao meu ver, a madeira deve ir além da sala e quartos, deve ir no mínimo até a cozinha, como na imagem abaixo.

Para mim os cômodos ficam com aquele ar acolhedor que devem ter, além de ser melhor ao toque (adoro caminhar descalça e realmente não curto nada de porcelanatos ou pisos frios, tirando é claro, o cimento queimado)! E esse contraste da madeira com paredes ou móveis claros fica lindo!

O apartamento acima tem um pé direito altíssimo e todo ele, tirando o banheiro, tem esse assoalho bacana. Quer ver mais fotos? Clica aqui em MadeByGirl.

Marcado:, , , ,

§ 2 Respostas para Cozinha Amadeirada

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Cozinha Amadeirada no .

Meta

