O lado obscuro

30/08/2010 § Deixe um comentário

Eu gosto de preto. E vocês? Eu gosto do contraste que ele dá, gosto do ar moderno que traz com ele, gosto das misturas que podemos fazer. O preto é algo instigante, só que ao mesmo tempo ele pode pesar, trazer um lado mais obscuro das coisas, deixar ambientes pesados, ares carregados. Só que diferentemente de outras cores, acho que é difícil errar com o preto. Falo isso para roupas, maquiagem, carro, móveis, paredes.

Para quem gosta deste lado um pouco mais obscuro, abaixo imagens de um apartamento loft de 100m2 todo baseado em tons mais sóbrios como o preto, cinza, prata. Realmente achei bem sóbrio. Um tanto quanto demasiado para quem vos escreve, já que gosto realmente de cores mais vibrantes. Mas este apartamento tem um bom gosto, por isso vale a pena se inspirar nas fiações em canos aparentes, móveis pretos, chão com cimento queimado, eletrodomésticos prata.

PS: Notem o balcão amarelo e a panela laranja como ficam destacados em todos esses tons sóbrios! É disso que falo que gosto de preto, cinza, deixam as cores muito mais vivas!

Fotos de casa abril.

Anúncios

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento O lado obscuro no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: