Personalidade das fontes

18/08/2010 § Deixe um comentário

Que loucura. Faz tempo que não escrevo por aqui. Fiquei e estou ainda sem meu computador e fico no momento estou no computador do John. Isso já faz mais de uma semana e só nesses momentos que notamos como faz falta. Principalmente para mim, que o computador é o meu meio de trabalho. Fico espantada como ficamos dependentes de algumas tecnologias!!!!!!

Hoje pesquisando sobre algumas coisas para o trabalho, vi um pôster muito interessante.  Eu quase  sempre coloco vida às coisas, e dentro disto, também coloco muitas vezes vida ao meu trabalho, nas fontes que utilizo para cada um. As fontes tem vida própria, identidade, personalidade.  E foi exatamente com esta idéia que uma diretora de arte Tor Weeks da Califórnia criou um pôster com identidades masculinas nas fontes, utilizando colchetes que nos lembram bigodes.

Sensancional. Clica que fica maior!!!!! Tem para vender aqui: Old Tom Foolery.

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Personalidade das fontes no .

Meta

