Cafeteria dos sonhos

27/07/2010 § 1 comentário

Eu e o João ficamos viajando bastante sobre ter um bistrô, uma cafeteria, algo que pudéssemos expressar nossas vontades em um lugar bacana. Um dia, quem sabe, teremos. Semana passada, na minha viagem pela minha terra natal (Caxias do Sul), uma amiga minha falou sobre a ideia que ela teve sobre um bistrô e como seria a parte de decoração, usabilidade, produtos e etc. Eis que vendo um dos meus blogs favoritos sobre decoração (principalmente na parte do faça-você-mesmo), vi uma cafeteria dos sonhos, que teria sem pestanejar. Super linda, com mil ideias surpreendentemente simples.

Agora quero que prestem a atenção nos detalhes: luminárias que são cafeteiras, tecido das poltronas de sacos de café, design perfeito das xícaras e copos, o aconchego moderno dos móveis brancos com o rústico da madeira.


Thatcher’s Coffee fica em Vancouver. Tirei de design sponge.

Marcado:, ,

§ Uma Resposta para Cafeteria dos sonhos

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Cafeteria dos sonhos no .

Meta

