Outras ideias para cabeceiras

13/07/2010 § 5 Comentários

Semana passada estava falando com uma amiga minha sobre cabeceiras e como podemos fazê-las diferenciadas, baratas e bacanas. Acho que por isso que eu gosto tanto de cabeceiras. Gosto da ideia de cada um ter a sua, algo bem único, algo que faça o quarto ter a “cara” do dono. Por isso fui pesquisar algumas outras ideias que qualquer um poderá fazer, com calma, jeito, algumas ferramentas corretas e disposição, podendo ter uma cabeceira bem faça-você-mesmo.

Essa é a cabeceira que minha amiga fotografou de uma vitrine em Porto Alegre. É super fácil. Precisa ter muitos pregadores, fios e duas torres de MDF laminado ou podes pintar mesmo, com tinta esmaltada.

Procurei algumas ideias como a do varal acima, mas não achei exatamente igual. Acima algumas sugestões do que podemos fazer com varais. Adorei esses adesivos, por mais que na fotografia o exemplo não seja como cabeceira, achei bacana, simples e de bom gosto, além de super divertido.

Seguindo uma ideia de varal, aqui duas opções para usar com o varão das cortinas. E pensar nas milhões de estampas que existem… Bacanérrimo.

De todas as opções, sempre vou preferir com madeira. Gosto desse aconchego que sinto com a madeira. E vou dizer, adoro os nós aparentes, acho realmente bonito! Melhor ainda quando tem esse contraste de rústico (madeira) com o moderno (móveis brancos com linhas simples). A primeira imagem com quatro tábuas horizontais de madeira de demolição, um tanto maiores que a largura da cama. Na segunda imagem, três tábuas na vertical, certamente do chão até o teto. Acho lindo, simples, criativo.

E ae, qual a tua opção?

Marcado:, , , , , ,

§ 5 Respostas para Outras ideias para cabeceiras

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Outras ideias para cabeceiras no .

Meta

