Devaneios sobre prateleiras

28/06/2010 § 4 Comentários

Realmente prateleiras me fascinam. E sempre, em toda historia da casa, tem alguma fazendo parte…

Dia desses, saímos e deixamos a máquina de lavar ligada. Quando voltamos, tinha água por tudo na área de serviço. O vizinho estava apavorado, pois não sabia como ajudar, já que foi água até para o terreno ao lado (!!!). Mas tudo bem, faz parte. Só que ao lado da máquina estava uma prateleira (feita de MDF com laminado melamínico) sem ainda um destino claro… Resultado: uma prateleira molhada, um pouco inchada (MDF em contato direto com a água simplesmente infla, nada bom…) e eu estava prestes a colocar fora. Eis que outro dia, vendo nossa área de serviço ficar sem espaço (como pode acontecer isso, em pouco tempo enchemos de tralhas!), colocamos a dita prateleira numa parede por lá. E eis que incrivelmente, como num passe de mágica, tudo ficou organizado, bonito e sei lá, suave, podemos dizer assim?

Tudo isso para dizer que prateleiras são adoráveis. É simples, é barato, podemos deixar com a nossa cara (dependendo da cor, madeira, forma de colocar na parede) e com certeza dá uma cara bacana para nossa desorganização! E curto mais ainda quando elas estão em conjunto, como na imagem acima. Vira uma estante. Dá um charme bacana. E não tem desculpa que não sabe como organizar. Se não são livros, coisas pequenas podem ser colocadas em caixas. Pequenas decorações, que muitas vezes não sabemos onde colocar sempre se encaixam bem por ali. E podem ser colocadas em qualquer lugar da casa! As imagens abaixo falam por si só.

Gente, não sei de onde tirei essas imagens! Mas certamente no design sponge e casa.com.br.

Anúncios

Marcado:, , ,

§ 4 Respostas para Devaneios sobre prateleiras

  • Tiago disse:

    oi Kè, vendo os teus devaneios sobre prateleiras me lembrei de uma cadeira que vimos numa feira de design aqui em milao alguns anos atras…

    aì tu vai me perguntar: o que a cadeira tem a ver com as prateleiras? da uma olhada na ultima foto nessa pagina:

    http://blogdareforma.wordpress.com/category/estantes/

    🙂

    • Kelly disse:

      Simmm Tiago, já conhecia essa cadeira! Só que tem vários poréns que não gosto nela: quem tem cachorro nunca vai ter livros tão bonitinhos, assim como acho que não é uma poltrona muito confortável. E ali na parte superior poderia ser fechado, não? Sempre acho que podemos nos machucar sem querer com essas pontas… Mas gosto da ideia de termos leitura para dar e vender ao nosso redor!!!!

  • Luciana Martins disse:

    Oi Ké, também sou louca por estantes…talvez por eu ser bibliotecária e ver sempre tantos livros dispostos em prateleiras eu queira levá-los para casa já que tenho uma relação de amor com eles. Adorei seu blog, super bacana!

    Abraço e luz!!!

    • Kelly disse:

      Luciana, realmente, quando gostamos tanto de livros, queremos ver eles bem arrumados, organizados. Prateleiras e/ou estantes deixam eles “confortáveis”, perfeitos.
      Valeu!
      Bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Devaneios sobre prateleiras no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: