Sofá antes e depois

14/06/2010 § 5 Comentários

Este sofá tem historia.

Durante anos tive um sofá cama desmilinguido, daqueles que tu afundava quando sentava sabe? Mas digo afuuuundar! Daí ganhei este sofá aqui, que foi muito difícil de achar, já que eu tinha um valor determinado para comprar e nenhuma, ne-nhu-ma loja tinha um com melhor custo-benefício que este. Compramos esta cor, sem pestanejar. Não tínhamos cachorro, obviamente.

Logo que pegamos a Duna, vimos que a cor era péssima. Em minutos tudo ficava cheio de pelos, patinhas, sujeiras. Quando pegamos a Terra, a coisa só piorou. Chegou um dia que a Senhorita Terra espalhou terra pela casa inteira (terra úmida por sinal, de um vaso que estava dentro de casa) e carimbou, melhor dizendo, pintou TODO o sofá de marrom. Vocês imaginam O caos?

Se não bastasse a sujeirada, não sabíamos que nossa cachorrinha tinha uma cruza com beagle (leia-se cachorro com muita energia, que precisa sair mais de uma vez para ficar calminho, se morar em apartamente, claro). Final da historia: muitos furos enormes, muitas brigas, surtos e um sofá queijo suíço.

Que tristeza. Daí veio a mudança, mais sujeira pro coitado. Coitado mesmo. Não aguentava mais ver ele daquele jeito, deplorável a situação. Podia comprar outro ou mandar trocar o tecido. Ok, mais uns vários reais nisso e não queria de fato fazer agora isso. Então a solução: capa para o sofá. Vi que na Tok & Stok estava na promoção as capas e não pensei duas vezes (Custou R$88,00 a maior, já que tem dois tamanhos).

Comprei preta, porque só tinha duas opções: preta e branca. Ahhhhhhh, branca nem pensar né? Demorei um pouco para conseguir deixar bem bonitinha a capa, tem que encaixar esses rolinhos de EVA na lateral do sofá, depois achar o lado certo. Leva-se um tempo, mas olha o resultado final! Adorei. E digo, nunca tinha pensado em ter um sofá preto, mas sabem que estou começando a gostar e pensar no assunto? Eis um final feliz para nosso querido sofá, que ainda vai abrigar muitos convidados e fazer todos muito felizes.

Anúncios

Marcado:, , , ,

§ 5 Respostas para Sofá antes e depois

  • Álvaro disse:

    mazaaaaaah!!!
    realmente ficou mto mais bonito!
    a sala ficou com um ar bem diferente… mais… sei lá…
    eu curti…

    mas tu fez uma injustiça com o pobre do sofá!! sempre foi mto confortável!!!

    • Kelly disse:

      Álvaro, reli o texto para ver se eu falava mal do conforto… mas não falei não! Só falei mal da estética dele… o sofá desmilinguido é o que eu tinha ANTES de ter este!!!!
      Ficou legal não? Adorei.
      Bjoca

  • Álvaro disse:

    Só aproveitando o assunto pra passar esse link:
    http://revistacasaejardim.globo.com/Revista/Common/0,,EMI148655-16940,00-CASA+GIRATORIA.html

    • Kelly disse:

      Álvaro, que loucura não? Acho que eu ia ficar tonta lá dentro!!!!
      Mas adoro ideias assim, que podem abrir caminho para diversos tipos de design!
      Bjs

  • Lorena disse:

    Kelly, gostaria de saber como vc prendeu a capa com akeles rolinhos de EVA( tem outras fotos com detalhes?), comprei uma capa parecida mas não sei como colocar,não veio manual hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Sofá antes e depois no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: