Historias reais em filmes

03/06/2010 § 2 Comentários

Ultimamente estamos vendo muitos filmes de historias reais, verídicas. E super sem querer, pois não é bem isso que me chama atenção em algum filme. Mas, de fato, no final das contas, acho bacana saber que aquilo aconteceu. Parece que ficamos mais íntimos da situação. Eis que esses filmes acima, além de serem historias reais, são excelentes. Adorei todos e super indico.

1. The Blind Side (Um Sonho Possível) Acho que quase todos ouviram sobre este filme, já que Sandra Bullock ganhou oscar de melhor atriz. Mostra aqui que historias de grupos, raças, credos, podem e devem viver em conjunto, porque, aliás, todos somos da mesma raça: a humana!

2. Creation (Criação) Este filme merece um post somente para ele. Espero que o João (sim, ele ainda faz parte deste blog, deve dar as caras daqui alguns dias…) faça este post, nada mais adequado do que um biólogo escrever sobre este filme: a vida de Charles Darwin. Na realidade, são os momentos que antecederam a publicação de sua grande obra, Origem das Espécies, um livro que mudou as perspectivas do mundo inteiro quanto aos homens e sua origem.

3. Public Enemies (Inimigos Públicos) Peguei gosto pelo filme e pelo inimigo público. Um bandido com um carisma interessante. Torci muito para o final ser diferente!!!

4. The Informant! (O Desinformante) ahahahahahhaha. Cara, esse filme é hilário. Um cara que se acha super informante do governo, numa historia que inicialmente pode ser complicada, mas incrivelmente real!!!!

Bons filmes e aproveitem o feriadão!

Marcado:,

§ 2 Respostas para Historias reais em filmes

  • Ricardo disse:

    Po, quero ver esse do Darwin… Ô João, na minha viagem descobri que o Darwin está no verso da nota de 10 libras, na Inglaterra…
    O Adam Smith está na de 20! Minha conclusão: um Adam Smith vale DOIS Darwins!
    hehehe
    Só pra implicar…
    Abração!

    • Joao Luis disse:

      Um rapaz muito gozadinho! heheheh….
      Fico feliz que tenhas aparecido por aqui meu amigo gasparzinho! hehehe…Só pra implicar tb! hahahaha…
      Bjão carinha!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Historias reais em filmes no .

Meta