Dr martens

12/04/2010 § Deixe um comentário

Quando fui para os ares nórdicos deste mundo, logo pensei que meus tênis não eram pário para a friaca que eu iria passar. E não estava errada realmente. Como cheguei em agosto, a temperatura estava amena… e o frio estava chegando rapidinho. Foi quando resolvi ir atrás de uma bota boa e resistente, que esquentasse e me protegesse da neve. Vi que todo mundo tinha calçados de uma marca, Dr Martens, e fui atrás dessa. Não era barata, mas também não era um aburdo e achei que valeria a pena. Fiquei incomodada com a costura amarela e comprei uma caneta de tecido preta e pintei. Ficou show, do jeito que eu queria.

Eu tinha 17 anos e nem imagina que Dr Martens era uma marca tão poderosa.  E agora a marca está comemorando 50 anos, com botas customizadas por artistas e bandas!!! E mais incrível foi saber que o inventor foi um médico, Dr. Klaus Maertens de Monique, que desenhou um sapato de couro confortável e se uniu à uma família inglesa para produzir. Quem começou a usar foram as classes trabalhadoras da Inglaterra, mas logo depois vieram os skinheads, depois os punks e depois toda a galera moderninha.

E quem imaginava que eu ia ter uma bota dessas? Sabe algo que é pra vida? Então, são essas botas. Por durarem pra caramba acho show de bola já!!!!!! Se for para os lados do velho continente, dá uma olhada nesses calçados, tem zilhões de modelos.  By the way, minha bota é idêntica à imagem acima, bem o modelo clássico, bem Dr Martens.

Anúncios

Marcado:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Dr martens no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: