A melhor compra do mês

06/04/2010 § 1 comentário

Não que eu consuma pra caramba… mas tinha que fazer este post. Se você tem um banheiro que não tem box, esse post é para você!!!!!!!! Sim, porque aqui em casa não tem box e sim uma cortina. E essa cortina me incomodou durante algum tempo. De plástico, sempre mofada, dobrava no meio e nunca secava. Cheguei a um ponto de tirar e não ter nada no banheiro! Sim, secava todos os dias com um paninho, beleza.

Até o dia que comprei a melhor cortina do mundo. Tá, ok, quem sabe não é a melhor do mundo, mas fez meus dias melhores!!!! Uma cortina que não é de plástico e sim de poliéster, anti mofo realmente, já que seca super rápido e não fica grudada, nem dobrada. É uma maravilha que eu estava procurando a algum tempo. Como em Floripa ainda não me achei nas lojas, pedi para o João comprar na Tok&Stok em Porto Alegre a dita cuja! Pô, deveria ter comprado muito antes!!!!! E pra limpar, rola até colocar na máquina de lavar!

Acima ela instalada aqui em casa. Meu banheiro não ajudou na foto, mas ficou show. Adorei. Tô bem realizada. E custou R$34,oo.

Marcado:, ,

§ Uma Resposta para A melhor compra do mês

  • Marilea disse:

    Poxa, é tudo o que eu preciso!!! Será que na Tok&stok do Rio eu consigo uma igual? Preciso urgente de uma!!!

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento A melhor compra do mês no .

Meta

