Ouse na sua medida

31/03/2010 § Deixe um comentário

Desde que começamos o blog, sempre procuro imagens que possam mostrar que podemos fazer uma decoração simples, barata, funcional e a nossa cara, sua cara. Para mim esta imagem diz tudo isso. A decoração é simples, fácil (tirando o papel de parede que acho um pouco mais complicado), descomplicada. Adoro a ideia de muitos quadros. Ok, eu não iria colocar até o teto quase, mas isso é uma questão de gosto. Sim, porque decoração é bem pessoal e não acho que tem muitas regras… Voltando, parede de cor linda, bem amarelona, prateleiras de super fácil instalação e custo pequeno… móveis idem. E notaram que é um quarto para o bebê ou algo assim?

Pois bem, eu realmente não faço parte das mulheres que querem ter filhos. Tem pessoas que ficam chocadas quando falo, tem outras que pensam que nem eu. Mas, no momento, realmente esse desejo não faz parte, nem do John… Penso como é difícil educar uma criança hoje em dia, em como o mundo está poluído, na violência, em tudo! Sim, sou extremamente racional para isso. E, sinceramente, se chegar um dia que eu não pense assim, adotarei! Quantas crianças por aí sem pais, querendo um lugar para morar, carinho e etc!!!!

Mas voltando a decoração, como tudo na vida, acho que não podemos ter tantas regras. Sair do convencional é natural. Ontem mesmo lembrei que de pequena me perguntava porque eu era diferente, pq comia comidas que não via em outras casas, pq tinha outros gostos. Depois vi que isso é natural, faz parte e é isso que dá gosto na vida.

Então, desencane, faça coisas diferentes, ouse mais, se permita mais.

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Ouse na sua medida no .

Meta

