Flores do jardim

29/03/2010 § Deixe um comentário

Lembram que postei a long time ago como fazer rosas?? Pois bem, depois de muito tempo, fui fazer as pequenas. Quem me conhece bem sabe que não sou fã de flores, gosto de folhagens, gosto de verde mesmo. Mas como minha mãe é uma adoradora de rosas e veio nos fazer uma visita este final de semana, resolvi colocar a mão na massa!

Como eu não tinha um papel vermelho e aqui em Floripa era feriado (de aniversário da cidade), semana passada peguei meu papel canson, pintei de vermelho com lápis aquarelável, depois aquarelei, cortei, enrolei e colei as pontas. Depois fui atrás de cabinhos para colocar as rosas.

Eis as fotos das minhas rosas aqui na sala. A primeira foto é a vista daqui de cima do escritório para a sala de jantar. A segunda foto já foi tirada lá embaixo.

Tudo isso para desejar um Feliz Aniversário para minha Mãe, senhorita Claudete!!! Muitos parabéns!!! Só assim mesmo para eu ter flores, mesmo que de papel, aqui em casa!!!

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Flores do jardim no .

Meta

