Torta de Limão

19/03/2010 § Deixe um comentário

Desde que nos mudamos, tenho super vontades de fazer doces. E para minha surpresa, eles tem dado certo!!! Aqui a cozinha é bem maior do que no nosso micro apartamento, temos uma cozinha americana, então o balcão fica até pequeno para minhas tentativas de doceira!

Semana que vem farei um bolo de aniversário… vamos ver no que vai dar. É que receberei a visita da minha mãe, que faz aniversário um dia antes que o meu (sim, estou no meu inferno astral), então será um bolo comemorativo de três aniversários, já que meu falecido vô também faz junto comigo (sim, todo mundo junto, quanta criatividade, ehehehe!).

Mas antes, posto aqui uma torta de limão que, pasmem, fiz. E deu hiper certo, a galera curtiu pra caramba e para minha alegria, não achei difíci (inicialmente parece, mas fazendo é muito fácil). A massa da torta sobrou e à noite fizemos um pastel de forno com ela, ficou uma delícia. Praticamente uma receita dois em um!!!!!!

A receita é do site da nestlé. Ah, clica que fica maior a imagem.

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Torta de Limão no .

Meta

