Conscientização

09/03/2010 § Deixe um comentário

Buenas meu povooo! Como o prometido para a Dona Kelly, estou aqui escrevendo um postezito!

Bom, esta chegando ao fim um período que eu pretendo esquecer!!! Não sei se os senhores sabem, mas me envolvi em um acidente de transito. Graças ao bom Deus, comigo não aconteceu nada. Estava eu indo para a Barra da Lagoa pela SC 406 e na altura do km 15,4 em Moçambique, em uma das suas curvas acentuadissimas, um pobre e infeliz motoboy acerta bem encheio a minha porta do carro. Caralho, a pior sensação da minha vida. Bom o motoboy quebrou bacia, rompeu arteria da perna, perdeu o joelho e quebrou o pé. Não morreu por muito pouco. Sériooo.

Então, o que eu quero dizer, que se ele tivesse seguro de sua motinho, a ONG para quem ele trabalha tivesse um seguro para o seu trabalhador, muita dor e sofrimento seriam evitados. Afinal, a franquia é cara, porra! Poxa, então se vamos fazer as coisas, devemos fazê-las de forma correta. Vamos dar um basta no jeitinho do povo brasileiro. O que me deixou perplexo foi a demora no BO, 13 dias para ficar prontoo!!! SIM!!! Mas vcs sabem pq? Pq teve acidente pra caralho aqui em Floripa no carnaval. Porra, pra que beberem tanto?? Pra que correrem tanto??? Po, nada disso ajudará a ganhar mais dinheiro, encontrar a pessoa amada pro resto da vida, não fará que as pessoas aproveitem mais a vida, ou seja, não serve pra porra nenhuma.Gente, vamos nos conscientizar, que não dá pra beber, fumar ou injetar e dpois dirigir! Outra coisa, sempre se deve manter a moto e o carro em perfeitas condições. Ainda mais para o pessoal das motos!

O trânsito não é um campo de guerra! É apenas uma maneira mais fácil das pessoas se deslocarem, mas como sempre o senhor Ser Humano faz o favor de transformar tudo num inferno! O bom disso tudo é que eu estou andando pra caralho de onibus e estou adorando! Descobri que o ônibus que eu pego passa pelas universidades e por dois shops e que eu gasto apenas 1hora!! E de quebra estou sendo sustentável, pois estou diminuindo um carro em circulação e diminuindo as emições de gases nocivos ao efeito estufa! Então senhores, conscientizem-se!!!!

Então meus amiguinhos do coração, cuidem com as curvas da estrada de Santos, como diria o nosso amigo o Rei!

Marcado:, , , , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Conscientização no .

Meta

