Em sintonia com a natureza

11/12/2009 § Deixe um comentário

Tenho essas imagens a quase cinco anos. Lembro de ter visto a primeira vez e ficado maravilhada como conseguiram fazer uma casa estar tão em sintonia com a natureza. O pessoal levou em conta o terreno e a localização e interferiu o mínimo possível (ahhh, e esse deck hein???).

Meus pais até hoje não entendem como gosto tanto de uma calmaria, de ouvir o canto dos pássaros e não ter saudades do lado urbano de uma cidade. Pois realmente acho importante esse equilíbrio do homem com a natureza, em tudo o que essa troca pode dar frutos. E dos bons…

Notaram o chão? Compensado! Sim, colocaram verniz ou tinta esmalte se não me engano como acabamento. Não tenho o link, mas peguei certamente no site da Arquitetura e Construção.

Super inspiração para uma manhã de sexta!

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Em sintonia com a natureza no .

Meta

