Falando de mudança…

10/12/2009 § 1 comentário

Gente, mudança é uma coisa boa. Mas só quando tudo já está no lugar! eheheheheh.

Nós fizemos um tipo de mudança com baixos custos… sabe como é né…?! Então começamos com um mês de antecedência a ver tudo o que envolvia toda nossa transferência. Não é fácil gente. Empacotar tudo sozinho, ver caixas, plástico bolha, jornais, trocas de endereço, ver todos os serviços disponíveis onde vai se morar, onde se vai morar,  caminhão de mudança, amigos para ajudar na mudança, entregar apartamento para imobiliária, limpar o apartamento (né Álvaro??), fechar contas de luz, internet, telefone, nossa. Realmente o melhor é estar em férias.

Mas não foi o caso da Ké aqui, muito menos do João. Fazendo cursos, entregando projetos, trabalhando normalmente, tendo três dogs loucos em casa, não é fácil. E no meio disso tudo, encontramos o seu Valdir. É o cara do transporte de toda nossa mudança, fez um preço bacana e foi super atencioso com a gente. Ele adora fazer mudanças entre cidades. Vou deixar o cel dele, pq é garantido e é difícil de achar trabalho bom. O cel dele é 51 9233.5875. Quem estiver fazendo mudança em Porto Alegre e vai para outra localidade, fala com ele. Gente fina e engraçadíssimo.

As caixas conseguimos com o pessoal das rações dos dogs. Bah, caixas tri boas e enormes, sem elas, não faríamos a mudança tão perfeita. Sim, pq nada, NADA quebrou, nada trincou. Agradeço ao Alex da clínica Pio X que forneceu as caixas, baita mão na roda! Lá em Caxias também comprei uma bobina de plástico bolha que foi tri útil, principalmente nos quadros (sem nenhum arranhão gente, fiquei orgulhosa disso) e espelhos.

Tudo isso pra dizer que não sei de onde tiramos tanta força pra fazer tudo. Vivemos em um caos por algum tempo. Quando cheguei aqui (pude viajar somente uns 4, 5 dias depois da mudança), eram só caixas por tudo. Os guris (John e Gustavo) estavam tri cansados e já haviam organizado as piores coisas como: montar armário, carrinhos e colocado as caixas e móveis no seu devido lugar.

Em dois dias, eu e John conseguimos arrumar a casa. 90% das coisas estavam já na parede, na estante, etc. É a vontade de ter uma vida melhor, realmente. Hoje estou hiper orgulhosa da nossa força de vontade. Estou muito feliz e gostaria de que todos os que nos conhecem soubessem disso. Até quem não nos conhece, sentisse a energia boa que está no ar.

Aqui é uma imagem do durante. Durante o encaixotamento lá em Porto Alegre. O caos formado.

E após o caos, saber que da minha janela do escritório, vou ter essa vista (foto abaixo), não tem preço, realmente.

Daí eu sei de onde a gente tira forças! Valeu natureza!

PS: em um dia, durante todo nosso processo, vimos o filme revolutionary road (apenas um sonho). Lembro de ter medo de não conseguir vir para cá. Lembro que pensei: essa é a melhor hora. A hora é agora. Por isso, cara, não deixe mesmo ser apenas um sonho. Tornar realidade é o grande prazer da vida.

Anúncios

Marcado:, , , ,

§ Uma Resposta para Falando de mudança…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

O que é isso?

Você está lendo no momento Falando de mudança… no .

Meta

%d blogueiros gostam disto: