Mudança

26/11/2009 § 2 Comentários

Gente, desculpe por não ter postado ultimamente aqui. Estou em processo de mudança, deixando apartamento, entregando projetos, enfim, minha vida não poderia estar mais agitada.

Semana que vem tudo normaliza e entro nos eixos. Tenho muitos posts legais para fazer, estou guardando tudo para colocá-los no ar!!!!!!!

Enquanto isso, fica uma dica bem legal de um video muito bom (super sátira) sobre o livro que vi no curso de design de livro que estou fazendo (sim, mais isso…!). Vale muito a pena ver:

Marcado:, , ,

§ 2 Respostas para Mudança

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Mudança no .

Meta

