Enquanto isso, na Holanda…

11/11/2009 § Deixe um comentário

Holland_13

Cara, essa imagem lembrou direto minha infância (estou super nostálgica ultimamente…). Eu adorava pegar minha cadeirinha (a mesma que aprendi a andar e hoje está como revisteiro no banheiro) e ver as pipocas estourando. Dizia para minha mãe que elas estavam brigando e adorava ver. Criança tem uma mente hiper criativa, não?

Vi essas imagens ontem no made by girl e vem do site  hus & hem. Imagens de uma casa de uma família que mora na Holanda. Gente, adorei a casa, adorei os detalhes, dá pra ver o pessoal entende? Isso que gosto em uma casa, em uma decoração, mesmo que esteja tudo arrumadinho pra tirar as fotos. Mas é um arrumado bagunçado, curto isso.

Holland_04

Falei que vou morar em uma casa? Pois bem, vou!!!!!!! Não aguento mais morar em apartamento, não ter pátio, ficar preso em um espaço e dividir com muita gente. Na realidade, corrigindo, vamos. Eu, John, Duna, Terra e Soho. Todos em uma casa, com pátio. E esse pátio acima é o que é. Tirando que falta um pouco de graminha (não acham?), está lindão. Folhagens, deck lindão, guarda sol maravilhoso (um dia terei um assim), mesa pra reunir galera, enfim, é uma inspiração.

Holland_18

Esse hall me faz lembrar que aqui no Brasil não temos esse costume, mas deveríamos ter. É melhor coisa para deixarmos os sapatos, sujismundos num canto, pendurar bolsas, casacos, bonés. É convidativo.

Holland_21

Esse banheiro é tudo de bom. O que mais curti, falando a verdade, é aquela janela que está maior no reflexo do espelho. Quem consegue ter um janelão assim hoje em dia no banheiro?

Quer ver mais? Tem, tem mais. Entra nos links acima, dos dois sites. E simmm, estou louca pra ver minha casinha!!!!!

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Enquanto isso, na Holanda… no .

Meta

