Natal próximo

10/11/2009 § 2 Comentários

Época de natal para mim sempre foi muito estranha. Época de muitas brigas, desentendimentos, o lado obscuro da vida. Tento todos os anos curtir mais a data, mas ainda não me curei disto tudo. Um dia, quem sabe.

Mas, de qualquer forma, sempre adorei a árvore de natal. Em Caxias sempre tivemos árvores com barba de pau, presépio, cheíssima de bolinhas, das mais lindas. Com o tempo se passando, começaram a aparecer árvores lindas, artificiais, que duram muito mais, obviamente. Principalmente as árvores de cores diferentes. Essas adoro mesmo.

Esses dias, dando um tempo no meu trabalho, encontrei na imaginarium dois produtos bem lindos. Um, tudo a ver com este natal que quero me curar, uma árvore rosa. Bem lindona. Custa R$78,00, conforme o site. E olha que não sou fã de rosa, mas me cativou.

arvore natal rosa 78,00

Ultimamente, acho a imaginarium um pouco cara. Por isso gosto de olhar a loja virtual, com produtos em desconto. Aí está o segundo produto que adorei. Luminária. Não uma luminária simples e sim uma luminária com modelo das caixas longa vida. Divertidíssimo, de porcelana. Gostaria de saber se realmente ilumina. Custa R$49,90, preço bom.

luminária longa vida 50,00Quem sabe esse ano não será o início da cura?

Marcado:, , , ,

§ 2 Respostas para Natal próximo

  • Lívia disse:

    Oi! Tb sempre tive problemas com os natais, sempre muita decpcao, brigas e etc. Este ano encontrei a pessoa da minha vida e este natal com certeza será diferente! espero que pra vc tb seja! Um abraço!

    • Kelly disse:

      Lívia, tudo bom?
      Meus últimos natais foram ótimos, mas longe do passado que era sempre um grande problema nessa data. Ainda não curei. Um dia, com certeza irei passar por cima de tudo isso.
      Bjs

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Natal próximo no .

Meta

