Agora é a hora

05/11/2009 § Deixe um comentário

Bem na frente do nosso prédio, na mesma altura do nosso apartamento, no outro lado da rua, tem um apartamento com um casal de idosos. Vejo eles sempre, já que minha mesa de trabalho fica virada para a rua. Eles precisam de cuidado constante e vários cuidadores já passaram por ali desde que moro por aqui.

Fico pensando se eles tiveram uma vida legal. Fico pensando se eles tem muitas histórias para contar, aventuras, se tiveram uma vida repleta de VIDA. Pois sempre penso que quero isso, quero pensar que fiz de tudo na vida, que posso escrever um livro (para mim mesmo) e ver que tive uma vida cheíssima de coisas legais.

Por isso, quando penso na minha falta de tempo, entro em parafuso. Faz tempo que tenho falta de tempo. Jurava que não diria isso mais, mas foi impossível fugir da clássica frase, estou sem tempo. Sou ansiosa, sou confusa, mas uma coisa sei, quero vida pra vida. Vida bem vivida, entende? Por isso, a partir do mês de dezembro estou indo atrás do sonho da minha vida. Logo, logo, saberão. Por isso, olhando meus vizinhos, reflito demais e não quero esperar minha aposentadoria para fazer o que quero. O que vale é o AGORA.

InMod01_rect540

E quando reclamares da falta de espaço, lembre dessa imagem. Até hoje não tinha visto quarto tão apertado. Reclamar menos, ir atrás dos sonhos mais, viver mais, ter qualidade, sem se importar com a quantidade. Saia do padrão. Faz bem.

Imagem: Apartment therapy.

Marcado:, ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Agora é a hora no .

Meta

