Que calor!!!!

03/11/2009 § Deixe um comentário

absolut_tropics1Como foram de feriadão????

Pois bem. Os feriadões estão sendo um ponto crítico na minha vida. Todos os últimos passei trabalhando. Nada de viajar, descansar. Esse não foi diferente. A única diferença deste, é que em Porto Alegre estava um FORNO. Ontem tomei banho gelado para aguentar o calor. Coisa forte mesmo. E olha que eu gosto de calor! O problema de onde moramos é que não vem uma única brisa, o que faz parecer realmente que estamos dentro de um forno. Bom, acho que hoje já vai cair “aquela” chuva clássica, depois de muitos dias calorosos do sul.

Quando hoje de manhã li o lovely package com esta garrafa, tive certeza que viria para este post. Esta garrafa só será vendida nos duty free pelo mundo e tem um sabor todo especial. Serão comercializadas somente por 6 meses. Vejo essa imagem e só fico com mais calor ainda…

Ai a praia, me espere, me espere!

Marcado:, , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Que calor!!!! no .

Meta

