Criado Mudo

29/10/2009 § Deixe um comentário

Acho engraçado esse nome, criado mudo. Se eu for analisar, acho um nome triste. Um criado, mudo, calado, ali. Hummm. Bom, só sei que não tenho o tal criado mudo. Nem um criado, nem nada. Nem sei se terei. Mas tenho uma cesta linda que serve de criado, só para colocar um copo d’água e o celular que serve de despertador. Ah, mas já tive um quase cubo vermelho ao lado da cama e servia muito bem ali. Era um nicho quase quadrado, que hoje fica com meu interfone. E aí que vi uma imagem mucho bacana do que podemos fazer ao invés de ter um criado mudo, ou algo do estilo. Principalmente para que gosta de ler.

01dramatic102309_rect540

Mini prateleiras, adornadas com a decoração que acho mais bacana: livros. Sou uma apaixonada por livros, pela leitura, pelo design, por tudo. A-do-rei. Lindo, lindo. Taí uma ideia que me agrada. Se um dia tiver algo ao lado da cama, essa ideia me inspira, e muiiiito!

Achei no apartment therapy, falando sobre quartos “dramáticos”, pesados, blacks. Vai lá, tem outras imagens.

Marcado:, , , ,

Deixe um comentário

O que é isso?

Você está lendo no momento Criado Mudo no .

Meta

